segunda-feira, 9 de maio de 2011

System Error!

Gosto bastante de procurar conhecimento e novas teorias. Tentar ver o mundo sob uma nova perspectiva.
Hoje recordei-me do filme Matrix, onde a realidade era apenas virtual e os seres humanos viviam em incubadoras. Mas se não souberem do que falo, vejam e o filme e voltem mais tarde. Adiante.
Pessoalmente, acho a teoria interessante. E se a nossa vida, fosse na realidade uma "Realidade Virtual". Imaginem que entrámos numa sala onde nos colocaram uns "sensores" e óculos de realidade virtual, colocámos uma moeda na máquina e aqui está a nossa vida. Enquanto a moeda durar a vida continua, quando acabar morremos. Já não sei se será preferível ter colocado uma moeda de 50 centimos e ir para outra máquina, ou esperar ter colocado uma de 2 euros e ver no que vai dar.
A verdade é que logicamente a coisa funciona. Só assim consigo explicar a existência de certas pessoas. Não sou técnico de informática, mas conheço algumas coisas, e numa perspectiva informática de abordar a coisa, só assim se explica que pessoas como presidentes da Junta de Espinho, da Câmara de Mangualde, da maior parte dos políticos sejam como worms, que vão corroendo o sistema, debilitando-o e nada fazendo de útil, até mesmo por vezes o enfraquecendo e o tornando mais lento.
Fica, aliás, explicado a intervenção da Troika que funciona como um anti-virus, certo que daqueles que não resolvem, só colocam os ficheiro em quarentena. Nunca percebi esta parte, mas pronto.
Também me parece a única explicação para termos sido atacados por um Trojan, que destruiu todo o sistema, tendo vindo a apagar tudo o que são ficheiros de educação, saúde, emprego, bem-estar, etc., renomeando esses ficheiros a favor de outros tipo corrupção, BPNs, BPPs e outros que tais, e que, ao que indica, continuará a destruir todo o sistema até apagar toda a informação útil do disco. Este trojan chama-se Socrates e aconselha-se a todos que não o descarreguem porque correm o risco de ficar sem nadinha.
Boa noite e coragem para a semana que se avizinha. Lembrem-se que estão a trabalhar em prol de um bem comum: Os detentores de trens de cozinha! Bem-hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.