domingo, 29 de maio de 2011

Políticos, esses putos mimados!

Pronto, mudei de novo de personalidade. É que a maioria da classe política já me anda a enervar, e o meu psiquiatra diz que isso é mau, que não me posso enervar.
Mas a verdade é que nesta campanha só tenho visto uma cambada de putos mimados. Isto do pouco que tenho visto. Confesso que já não tenho paciência, nem para Políticos, nem  para Notícias, muito menos para Campanhas.
É que parecem os putos da escola primária a porem as culpas uns nos outros, ou as velhinhas a coscuvilhar sobre o que disse o outro, etc. Porra, que já é demais! Mas quando é que estes putos crescem?
O que o Povo quer é ouvir projectos, saber com honestidade, o que pretendem fazer e porquê. E não venham com conversas de políticos, venham com conversas dos Homens. Não se escondam em artimanhas de decretos-lei, ou de palavras de sete e quinhentos, manipulando a verdade. Sejam honestos, preto no branco. Sejam claros. Exprimam-se como aquilo que se têm comportado, como se estivessem a explicar a miudos da 1ª classe. Como se nós fossemos muito burros.
Será que é muito difícil? Ou será que nem sequer sabem o que irão fazer porque apenas querem alimentar tachos, maçonarias, máfias e outros que tais? É que o Povo anda farto de conversas de merda. O fulano tal disse aquilo, senhora professora, depois vem o outro, não não, ele é que disse, eu nem pensei nisso. E cum caraças, ninguém diz o que quer fazer, que projectos tem. Pior! Ninguém motiva o Povo, ainda o desmotivam mais. Isto parece mesmo uma campanha à Bruno Nogueira. Mas acho que nem ele, com toda a genialidade que tem, conseguia ser tão imaginativo.
Deixem-se de ser queixinhas, coscuvilheiros, de andar a dar porrada nos outros como se não fossem portugueses também, de mandar a polícia prender por distúrbios, quando as pessoas têm direito a se manifestar. Apresentem projectos e não se baseiem em apenas dizer mal do vizinho, que isso já não cola.
Sinceramente, ando farto de certa gentinha. Já tomei a medicação, não tarda faz efeito.
Bem-hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.