quinta-feira, 26 de maio de 2011

Começam a revelar-se

Pois é meus amigos, alguns começam a revelar-se. Começo a pensar que foi boa opção ter mudado os critérios de publicação de comentários no blogue.

Hoje ao aceder ao meu Facebook, tinha 2 mensagens. Uma delas não me vou referir, pois era um amável convite ao qual não poderei aceder, com pena minha. Mas a outra, curiosamente, era um outro convite totalmente contrário, o qual terei todo o prazer em aceder. Fica a transcrição do mesmo, na íntegra:

Jaime Sousa Pinto May 26 at 1:43pm Report
Deves julgar-te alguém, com um QI superior. A tua “chique esperto” do anonimato já não engana ninguém, só os teus ignóbeis correligionários.
Podes crer que não me intimidas, e quando chegar a hora, e menos esperar, ir-me-ás ter mais uma vez pela frente, sei qualquer receio, “ ser ter de levar os meus amigos “ sei onde trabalhas o carro que tens e os cafés que frequentas.
Até Breve

Tive oportunidade de consultar o perfil do Jaime, tive esperança que fosse o Jaimão, mas afinal não o era. E veja-se: Responsável Administrativo at Sogrape Vinhos, SAStudied Gestão de Empresas atEscola Superior de Tecnologia de ViseuLives in Gandufe, Viseu, PortugalFromCinfães, PortugalBorn on November 9, 1960


Um responsável administrativo da Sogrape com este tipo de linguagem? Será que a Sogrape vai gostar? O resto diz-me tudo. Pena é que eu saiba mais sobre ele do que ele sobre mim.
Agora só espero, e tive o cuidade de lhe responder à mensagem, que nenhum inocente seja vítima desta "coisa".
Ao ver a lista de amigos percebi mais do que se possa imaginar, mas ao ver as fotos, preocupa-me que ele venha sozinho. Era melhor vir com mais meia dúzia, ou mesmo uma dúzia.
Fica aqui o testemunho, até porque se algum inocente aparecer espancaddo, o que duvido pela figura parca, ou mais algum vidro partido, talvez o NIC já tenha por onde começar.
Bem-hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.