quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nota sobre moderação de comentários

Hoje estou sem paciência. Logo, fica a nota que para se comentar, só mesmo com conta do google e sujeito a moderação. Ando farto de otários!
Quanto ao atrasado mental que apareceu como anónimo comentando o artigo Xenofobia subliminar, quase em tom intimidatório dizendo que "só uma pessoa desiquilibrada, podia escrever aquilo", e que se não publicasse o comentário me consideraria cobarde, meu amigo considere o que quiser.
Comecei por publicar o comentário, até porque me divertiu, mas depois apaguei. Apeteceu-me, sabe?! Se tiver dúvidas sobre a cobardia, já que também não se identifica, é só enviar um email para moimentos.daonona@gmail.com, e escolher uma paisagem do seu agrado. Isto se for Homem para isso. Ando farto de gente estúpida!
Aparte o resto, é demasiadamente conhecida a minha mente desiquilibrada e cobardia. Por isso, se mesmo assim tiver dúvidas, estarei ao seu dispôr para lhas tirar.
Bem-hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.