sábado, 28 de maio de 2011

Com amigos assim...

Pois é! Eu prometi, e já sabem que a mim ninguém me cala!
Afinal para que preciso eu dos inimigos, se tenho pessoas que se dizem minhas amigas e eu deles e delas, e depois me fazem destas.
Venho publicamente denunciar os meus amigos de Moimenta de Maceira Dão e arredores. Ah pois!
É que, todos sabem, que a minha inteligência não é muita, ainda para mais "I really can't understand english", por isso quando criei o meu perfil, vi "Male" e toca de assinalar. Passado meses, dei pelo gato!
É que antes do "Male" estava "Interested in", e nenhum, mas é que nem um deles foi capaz de me chamar a atenção.
Quando me chegavam aos ouvidos algumas conversas de café sobre o "Moimentos", pensava eu, na minha humilde estupidez que estas conversas se deviam ao blogue ou ao conteúdo do Facebook. Agora percebo os comentários, que devia ser algum "panisgas" que andava a defender os limites legais de Moimenta e a dizer coisas.
Só para que conste, já foi rectificado em nome da verdade. E meus amigos de Moimenta e arredores, eu não vou esquecer.
Como tal, a minha vingança para com todos vocês será que quando for à praia, nem vos convido nem vos pago uma bola de berlim. Eheh!
Para a próxima tenho de dar mais atenção onde ponho a cruz. Por causa disto até tou com medo de ir votar e me enganar no quadrado. Mas aquilo vem em Português não é?
Já agora um alerta: quando forem votar no dia 5, aquilo não é como no Big Brother para votarem em quem querem expulsar, por isso vejam lá não se enganem.
Bem-hajam e um abraço a todos e beijinhos a todas. Não me enganei pois não?! Deixa cá rever... hummm.... tá certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.