quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu só quero uma pecinha de fruta!

Cá estamos de novo. Estou preocupado comigo mesmo, é que já se vai tornando um vício passar por aqui e dizer umas coisas. Mas com as reduções no Serviço Nacional de Saúde, não tenho consulta tão depressa, então a terapia vai sendo feita por aqui.
Alguns comentários me têm chegado, não só via Facebook, mas também via email, dando conta que as pessoas visadas "andam muito agitadas, mas calmas ao mesmo tempo"! Não se preocupem, isto só demonstra que a andam a tramar. Eu sei que sim, até por uma certa afinidade com uma pessoa ligada ao próprio PS e à Câmara.
Desde já agradeço a preocupação que "o outro lado" (assim soa sempre mais sinistro) tem tido comigo, só tenho um aparte a comentar. Mercedes dourados chamam muito a atenção. Recomendo o uso de carros modelo normal, cor branca e com personagens menos sinistros lá dentro. Alguém sabe do que falo. É que ter carros que mais parecem de "chulos" à minha porta não dá muito boa imagem, a alguém que já tem uma imagem paupérrima como a minha, ok? Quanto aos meus amigos que têm demonstrado preocupação com a minha pessoa, agradeço sinceramente a mesma, mas acreditem, a vida só vale a pena se lutarmos pelo que acreditamos e se apontarmos os dedos aos culpados. A alguns responsáveis de Moimenta já expliquei o porquê do meu anonimato, e aos meus estimados amigos Moimentenses peço desculpa pelo facto, uma vez mais, mas não é por cobardia. Até porque do tal "lado sinistro" já há gente que saiba quem sou, e tal não me impede de dizer a verdade, consoante a vá tendo e julgue necessário usá-la. De algumas coisas que li, marcou-me a obra de Sun Tzu que afirma que aquele que se conhece e conhece o seu inimigo vencerá todas as batalhas, acredito nisso! Envolvi-me nesta batalha por uma questão de verdade, num País que nos últimos anos se tem baseado na mentira. Onde quase todos querem fazer parecer aquilo que não são, e que calam por medo das Máfias instituídas no País. Fala-se nas Máfias Siciliana e de Leste, mas essas, do que conheço, ainda existe honra entre os "Padrinhos". Nas nossas já nem isso existe. É cada um por si.
Adiante! O que eu queria agora mesmo era uma pecinha de fruta. Mas não consigo encontrar a Cooperativa Agrícola. Já percorri meio Concelho, mas da morada que eles me referem no site nem sinal da dita. E acho que o meu organismo está a precisar de vitaminas. Eu sei, eu sei... neste momento alguém está a comentar que eu quero é fruta da boa! E não é que sim! E nacional, que o tio Anibal recomendou e eu até o considero!
Continuo muito preocupado com o(a) indivíduo(a) que recebe os emails da Cooperativa Agrícola. Ter-lhe-á acontecido algo? Será que está de férias? Estou preocupadíssimo! Bem... vou continuar à procura. Até lá, fico-me por um cházinho de camomila, porque há pessoas que me enervam e sempre me acalma um bocadito.
Tenham um bom resto de semana, e aproveitem os dias quentes. É pena a praia ainda não ter aberto, mas paciência. Também com este calor, o creme da bola de berlim azedava num instante, e eu queria era a fruta, mas a Cooperativa passa a vida a mudar de sítio. Que raios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.