terça-feira, 26 de abril de 2011

O verdadeiro Palerma

Eu juro-vos que sou totalmente apartidário, e todos sabem o que penso a respeito dos políticos e respectivos partidos. Mas ao ler a notícia:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/Socrates+diz+que+estes+tres+anos+serao+classificados+como+a+maior+crise+dos+ultimos+100+anos.htm

Não pude deixar de meter a "colherada". Aqui está o que é, na minha opinião muito pessoal, o verdadeiro palerma. E digo-o com todo o respeito que tal personagem como Primeiro-Ministro de Portugal me merece, ou seja, nenhuma.
Este senhor que tentou governar o País nos últimos anos, ainda vem dizer que esta é a pior crise dos últimos 100 anos. Ora bolas, e nós que ainda não nos tinhamos apercebido!!! Muito obrigado sr. Sócrates. O Senhor para chegar ao nível da sapiência do seu homónimo grego, só lhe falta mesmo a Cicuta! Mas vai mais longe, e diz que se fizeram grandes progressos nos últimos 6 anos. Ora, aqui, comecei a pensar bem nas afirmações, e cheguei à conclusão que tinha toda a razão. Ora, estávamos a entrar em crise, e progredimos, logo avançámos no mesmo caminho. É um pouco como entrar numa gruta e progredir para o interior da mesma, cada vez vamos ficando mais fundo e mais escuros. Ainda bem que o reconhece.
Deixou-me alguma esperança quando afirmou: "Eu não contribuirei para que isso aconteça", fiquei com uma leve esperança que desta é que se ía e não voltava. Mas não deixou claro! Ainda estou na dúvida.
E finaliza, o excelentíssimo palerma dizendo: "Só uma boa educação dá uma boa sociedade. O futuro da economia depende do investimento na educação". Isto vindo de alguém que lidera ainda um governo que fechou escolas e mais escolas por esse País, que reduziu recentemente o apoio a alunos deficientes... bem, não tenho outra palavra senão: PALERMA!
Bem hajam, e coragem para a nova semana de trabalho.

4 comentários:

  1. Um palerma, é aquele que comenta os seus próprios textos! Que ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Olha o meu estimado amiguinho está de volta. Confesso que já tinha saudades. :D
    No entanto, acho que algo o equivoca, mas isso nem me importa. Mas decepcionou-me. Esse seu comentário é a única coisa que tem a dizer em defesa do seu Reich?! Anda a perder qualidades, meu amigo!!!

    ResponderEliminar
  3. Quer-me parecer que anda alguém com problemas graves ao nível das Funções Cognitivas de Nível Superior, isto para não falar em outras.
    Das duas uma, ou o Srº "Luís Carlos" é mesmo palerma ou então é bacoco.
    Tocar na ferida doi, oh se doi...
    Felizmente que neste País, ainda há GENTE capaz de dizer as verdades, sem precisar de comentar os seu próprios textos. Sabe porquê Srº "Luís Carlos? Porque qualquer um, com alguma flexibilidade mental e pensamento abstrato tem capacidades de comentar seja aquilo que for.
    Estamos numa Democarcia, não parece, mas estamos, para podermos comentar aquilo que achamos que é digno de comentar.

    ResponderEliminar
  4. Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se! Ups, que eu não posso comentar nos meus artigos! Agora já tá! Que se lixe!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.