quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meio da semana... total estupidez

O titulo de si é já sugestivo para os comentários dos meus amiguinhos, por isso dêem com força ok? Podem começar por dizer que a total estupidez é do autor deste blogue, ok?
Mas, voltemos aquilo a que nos habituámos a chamar de "link de apoio":

http://www.bravo-mangualde.com/pt/index.html#/home

Ora bem, encontrei este site, que seria suposto ser uma coisa séria. Mas NÃO É! É uma intrujice. Mas eu explico porquê, para os menos atentos. Confesso que não perdi muito tempo a explorar o site, porque se logo à partida me é apresentada uma intrujice, então não vale a pena continuar, porque todo o seu conteúdo se torna, à partida, duvidoso. Mas parece-me que é sobre a Cooperativa de Frutas situada em MOIMENTA DE MACEIRA DÃO. Reafirmo-o!
Cheguei a este site através daquele outro site de conteúdo... bem, não vamos por aí... do site do Espinho-Net, e qual não foi o meu espanto que ao olhar o rodapé da página a Cooperativa de Frutas apresenta-se como estando em Alcafache-Gare. Lembram-se?! É aquela tal povoação que nunca existiu, não existe nem sequer existirá. Mas reparem no Código Postal, é o de Moimenta de Maceira Dão, ou será que estou enganado?! Então um site que até é apresentado no início como internacional, porque se pode escolher a opção de vermos o site em Português ou Inglês, ainda não tem o Chinês porque ainda não tive tempo de o ir buscar, atreve-se a apresentar uma empresa numa localidade que não existe com um Código Postal de outra?! No mínimo é enganar o público... no máximo talvez prestação de informação enganosa, ou mesmo, apropriação ilegal de terrenos.
Cada vez me convenço mais que há autoridades nacionais que têm o dever, se não o estiverem já a fazer, de investigar toda esta situação a fundo. É que, pelo menos eu, já não tenho dúvidas dos tentáculos do polvo que têm surgido em torno desta questão. E digo mais, até imagino o porquê da tal necessidade da criação de Alcafache-Gare, e da divisão de Moimenta de Maceira Dão. Ou melhor, não imagino, tenho praticamente a certeza, assim como já algumas pessoas de Moimenta. Mas o seu a seu tempo!
Esperemos que os responsáveis se toquem e corrijam as coisas o mais rápido possivel, para o seu próprio bem. Se quiserem arriscar, por mim estejam à vontade, mas não o aconselho.
No entanto, chegou-me aos ouvidos hoje, e isso tenho de me congratular, que a PSA-Citroen de Mangualde vai criar, penso que, 120 novos postos de trabalho. É de louvar e deixo aqui as minhas felicitações. Só espero, é que desta vez todos tenham as mesmas oportunidades de emprego... que não seja preciso nem usar decotes, nem mini-saias, nem recorrer a "cunhas". É que o "Ambiente" :D está pesado, se é que me entendem!
Bem hajam e vão pra dentro que a chuva vai voltar. Bom resto de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.