domingo, 20 de março de 2011

Últimas notas

Só mais duas breves notas ao post anterior, e ficam desde já a saber uma coisa sobre mim: sou agnóstico. Bem, acho que isto me vai valer algumas inimizades, tanto melhor! Mas tenho a dizer que respeito todas as religiões e crenças, a sério, desde cristãos a muçulmanos, ortodoxos, evangelistas, jeovás, até mesmo os satânicos, sim os satânicos (mais umas inimizades, isto tá a melhorar)! É que admirar um gajo com cornos, que obviamente vive num Inferno é de louvar! Mas vamos ao que me trouxe aqui, de novo:
Constou-me... só me constou que estamos ou já entrámos na Quaresma e que é pretensão das pessoas de Espinho apresentar a sua "nova" estação de frutas sabem a quem? Ao Senhor Bispo de Viseu! Boa! Primeiro sejamos todos homenzinhos e mulherzinhas, pois todos sabemos no fundo que a Estação Fruteira é Moimenta e há mais que provas disso, nem vou entrar por aí, para mim é ponto acente, e mais à frente veremos se não o é. Mas mentir ao Senhor Bispo, apesar de agnóstico eu sei que é Pecado, e lá vai o gajo dos cornos ter mais umas almas para a sua Chama Eterna (não Chama Imensa que isso é do Benfica)! A ver vamos.
Agora vamos à parte pior, para uns, melhor, para outros. Deixemos de lado as dúvidas e analisemos a questão a frio: Os residentes da Rua Estação Fruteira são de Espinho ou de Moimenta de Maceira Dão? Tendo por base o INE para os Censos 2011, suponho que tendo por base dados fornecidos pela Câmara a uma qualquer Secretaria de Estado da Administração do Território, não sei se será assim, mas vai dar ao mesmo para o que quero apresentar, a Rua Estação Fruteira pertence a Espinho. Ok! Resolvido o problema, uma entidade oficial, o INE, ou várias se incluirmos a Secretaria de Estado e a Câmara dizem que pertence a Espinho, é porque pertence! Mas há uma coisinha, é mesmo uma coisinha de nada, que me suscita algumas dúvidas, embora eu seja, além de cobarde, inútil, e não sei quê que não me lembro nem me apetece ir ler o blogue todo, sou estúpido!!! Não é que sou mesmo! Alguém me consegue elucidar como é que para o Ministério das Finanças através da Direcção Geral das Contribuições e Impostos as pessoas pertencem a Moimenta de Maceira Dão?! Alguém me consegue elucidar como é que para o Ministério da Administração Interna, curiosamente quem tutela a tal Secretaria de Estado da Administração Regional, através da Comissão Nacional de Eleições os residentes da Rua Estação Fruteira pertencem a Moimenta de Maceira Dão?! Se dúvidas houver consultem neste exacto momento (válido apenas para residentes na dita rua) o vosso BI/Cartão de Cidadão e vão ver o IMI que pagam sob que freguesia o pagam!
Cheguei à brilhante conclusão: Einstein não tinha razão! Era estúpido como eu, coitado! É que da mesma maneira que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço simultaneamente, seria suposto o mesmo corpo não ocupar dois espaços simultaneamente, mas voilà!!! Eis que os residentes da Rua Estação Fruteira desafiam todas as Leis Universais da Física clássica e quântica: ocupam 2 espaços ao mesmo tempo!
Irei de imediato enviar um email ao CERN (sediado na Suíça) a comunicar a minha descoberta, e aguardar assim o prémio Nobel da Física se não de 2011 que seja de 2012!
Agora sim, vou-me que já vai sendo tarde!
P.S. - Ainda nenhum comentário a nenhum post foi censurado! Não quer dizer que não o possa vir a ser, mas ainda não foi! Agradeço ao senhor do Blackberry que visitou o blogue e também aqueles que, com medo talvez de serem detectados "pingaram"(adoro este termo) o servidor em servidores espalhados pelo mundo, dando assim a ideia que este blogue tem uma abrangência mundial!
Vão pra dentro e não se incomodem! Bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.