domingo, 27 de março de 2011

O peixe morre pela boca

Pois é meus estimados amigos, e especialmente os tais "amiguinhos". Sabem como diz o ditado, o peixe morre pela boca. O que mais me dá gozo na vida, confesso, é usar as armas que os adversários me dão para os deitar por terra, isto em sentido figurado, não se julgue que ando armado em rufia a bater a toda a gente na rua, embora às vezes a vontade seja grande. Mas, apesar de agnóstico, peço sempre a Deus que me dê paciência, porque se me dá força, não sei não.
Leiam tudo o que está escrito nesta página, mas tudo mesmo:
http://espinho2009.blogs.sapo.pt/6240.html
Os "Illuminati" que diziam que os actuais limites têm 25 a 30 anos, que sempre foram assim, bla bla bla, quais galinhas cacarejantes, foram os mesmo que fizeram esse blog, onde são os próprios a reconhecer que os limites foram traçados em 2009, SIM MEUS CAROS 2009, como se lê no fundo da página.
Pressuponho que irei ter comentários que sou ignorante, estúpido, cobarde, etc., que me escondo atrás de um blog anónimo. Só tenho uma resposta: AGUENTEM-SE!!! Sentem-se ofendidos, então passo a explicar, apresentam queixa nas autoridades, estas encaminham o caso para o departamente respectivo que identifica o meu IP. Mais tarde recebo uma notificação para me apresentar nas mesmas. Só respondo a autoridades nacional portuguesas, ok?! Mas respondo, tal como V. Exas. irão responder pela "conspiração" e conluío efectuado em 2009.
Têm a lata de dizer coisas como e passo a citar:
"Os moradores de Alcafache-Gare que não querem fazer parte da comunidade de Espinho, devem junto da respectiva Junta de freguesia que os vai acolher, expressar as suas preocupações e vontade de aderir a esta freguesia." - Mas que é isto?! Alcafache-Gare NUNCA EXISTIU. Depois se eu vivesse na Rua Estação Fruteira desde sempre que foi de Moimenta, tenho de ir pedir a Moimenta para me acolher?
Depois afirmam que vão analisar as novas propostas de delimitação. E quem analisou as vossas? Julgam-se donos da casa dos outros?
No ponto 3, consulta pública para recolha de opiniões. Estamos em 2011, quando foi feita a consulta? Possivelmente num dia em que ninguém estava em casa, talvez no dia que deixaram os papéis dos Censos nos quintais, muros, contadores de água, etc.
Mesmo que haja consenso ainda vai à apreciação de outrém? Ou seja, invadem-me a casa, eu tenho de entrar em consenso com quem?
Finalmente, no caso de não existir consenso faz-se um referendo! Deve ter sido feito no mesmo dia dos censos. Ainda têm a distinta lata de noutro local do blog dizer que a população de Moimenta de Maceira Dão residente na Rua Estação Fruteira é que manifestou interesse em pertencer a Espinho?
Meus senhores, MAS VOCÊS SÃO TODOS DOIDOS VARRIDOS? Têm tomado a medicação? Parece-me que não!
Juro-vos que não tenho filiação partidária, mas realmente os ultimos anos, e a prepotência e arrogância que já vem do vosso padrinho demissionário se alastrou. Mas só tenho a dizer-vos uma coisa, meus caros, nós não somos animais para andarmos ao sabor da vossa prepotência e arrogância, a fazerem o que querem, quando querem e como vos dá mais jeito. CHEGA, MEUS CAROS! Enoja-me que V. Exas. sejam portugueses, ENOJA-ME! Não são dignos de ter a nacionalidade de tão bela nação, que sempre foi grande até ao dia que gente como V. Exas. e outros, de todos os quadrantes políticos, TODOS, decidiram que haveriam de tomar conta de tudo. Lembrem-se de uma coisa, somos nós, o POVO, que vos paga, como tal podemos, devemos e vamos exigir. Nem que seja preciso mover céus e terra, e se as autoridades portugueses não forem suficientes, serão as europeias, serão as mundias, serão as que forem necessárias para que se portem como gente.
Se quiserem falar de ilegalidades, até podemos fazer um mini-wikileaks de Portugal, começando por V. Exas. Há tanto a dizer. Por isso, meus senhores, respeito pela população, seja ela de Moimenta de Maceira Dão, de Espinho, de Gandufe, de Coimbra, Lisboa, Porto, Portugal inteiro. Já outros tentaram e deram-se mal. Aprendam com o passado, é um conselho de "amigo"!
Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.